Marketing
| A percepção dos consumidores em relação a mudança de embalagem das cervejas artesanais | |
| Nathalia Tebaldi Ferrão, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Suelen Corrêa |
| Fatores que Impactam na Compra de Marcas de Luxo: uma análise do mercado de cosméticos de Caxias do Sul | |
| Daiane de Godoy, Luciene Eberle |
| Processo de Decisão de Compra do Consumidor: O Caso de Uma Empresa Varejista | |
| Rodrigo Tarigo, José Edson Azevedo da Silva, Paula Patricia Ganzer, Daniela Gasperin, Cassiane Chais, Guilherme Cunha Malafia, Pelayo Munhoz Olea |
| A Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra no Comportamento do Consumidor de Vinhos Finos Nacionais e Importados | |
| Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan |
| Estratégia de Distribuição de Banda Larga nas Pequenas Localidades Não Atendidas pelas Grandes Operadoras de Telecomunicações-Estudo de Caso no Provedor Gigawire | |
| Ricardo José Nascimento, Flavia Gubert, Bruno Ciconet, Paulo Fernando Pinto Barcelos |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .