Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

A percepção dos consumidores em relação a mudança de embalagem das cervejas artesanais PDF
Nathalia Tebaldi Ferrão, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Suelen Corrêa
Fatores que Impactam na Compra de Marcas de Luxo: uma análise do mercado de cosméticos de Caxias do Sul PDF
Daiane de Godoy, Luciene Eberle
Processo de Decisão de Compra do Consumidor: O Caso de Uma Empresa Varejista PDF
Rodrigo Tarigo, José Edson Azevedo da Silva, Paula Patricia Ganzer, Daniela Gasperin, Cassiane Chais, Guilherme Cunha Malafia, Pelayo Munhoz Olea
A Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra no Comportamento do Consumidor de Vinhos Finos Nacionais e Importados PDF
Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan
Estratégia de Distribuição de Banda Larga nas Pequenas Localidades Não Atendidas pelas Grandes Operadoras de Telecomunicações-Estudo de Caso no Provedor Gigawire PDF
Ricardo José Nascimento, Flavia Gubert, Bruno Ciconet, Paulo Fernando Pinto Barcelos


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .