Marketing
| Relacionamento com Clientes como Diferencial Competitivo: Práticas de um Hotel de Porto Alegre | |
| Cristiane Bahia Mörs, Fabiano Larentis, Marta Elisete Ventura da Motta |
| Paradoxos da Tecnologia: Projeto para Identificação da Presença de Paradoxos no Comportamento do Consumidor Online | |
| Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Rafael Camargo Ferraz, Walter Marçal Paim Leães Júnior |
| Processo de Decisão de Compra do Consumidor: O Caso de Uma Empresa Varejista | |
| Rodrigo Tarigo, José Edson Azevedo da Silva, Paula Patricia Ganzer, Daniela Gasperin, Cassiane Chais, Guilherme Cunha Malafia, Pelayo Munhoz Olea |
| Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL | |
| Alice Munz Fernandes, Rejane Remussi, Maria Emilia Camargo, Guilherme Cunha Malafaia, Marta Elisete Ventura da Motta |
| O Comportamento do Consumidor na Utilização do Mobile Banking: Um Estudo de Caso na Agência Bons Ventos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul | |
| Isania Diva Mankze Limberger, Claralucia Prates Machado |
| A Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra no Comportamento do Consumidor de Vinhos Finos Nacionais e Importados | |
| Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan |
| A Comunicação Integrada de Marketing e sua colaboração para a conquista dos resultados empresariais | |
| Renata Castilhos Mendes, Diego Luís Bertollo, Mayara Pires Zanotto, Maria Emilia Camargo |
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