Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Marketing

Relacionamento com Clientes como Diferencial Competitivo: Práticas de um Hotel de Porto Alegre PDF
Cristiane Bahia Mörs, Fabiano Larentis, Marta Elisete Ventura da Motta
Paradoxos da Tecnologia: Projeto para Identificação da Presença de Paradoxos no Comportamento do Consumidor Online PDF
Claudia Maria Dias Guerra Disconzi, Kathiane Benedetti Corso, Rafael Camargo Ferraz, Walter Marçal Paim Leães Júnior
Processo de Decisão de Compra do Consumidor: O Caso de Uma Empresa Varejista PDF
Rodrigo Tarigo, José Edson Azevedo da Silva, Paula Patricia Ganzer, Daniela Gasperin, Cassiane Chais, Guilherme Cunha Malafia, Pelayo Munhoz Olea
Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL PDF
Alice Munz Fernandes, Rejane Remussi, Maria Emilia Camargo, Guilherme Cunha Malafaia, Marta Elisete Ventura da Motta
O Comportamento do Consumidor na Utilização do Mobile Banking: Um Estudo de Caso na Agência Bons Ventos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul PDF
Isania Diva Mankze Limberger, Claralucia Prates Machado
A Relação entre Imagem de Preço, Valor Percebido e Intenção de Recompra no Comportamento do Consumidor de Vinhos Finos Nacionais e Importados PDF
Fernanda Rizzon, Ana Paula Graciola, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan
A Comunicação Integrada de Marketing e sua colaboração para a conquista dos resultados empresariais PDF
Renata Castilhos Mendes, Diego Luís Bertollo, Mayara Pires Zanotto, Maria Emilia Camargo


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .