Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas
| JORNADA DA TRANSFORMAÇÃO: O PAPEL DA COMUNICAÇÃO NOS PROCESSOS DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL | |
| Fabiana Aparecida Schleder, Ana Carolina Formiga, Jussania de Fátima Albé |
| DA ATRAÇÃO À RETENÇÃO: A IMPORTÂNCIA DO ENDOMARKETING NA EXPERIÊNCIA DO FUNCIONÁRIO | |
| Caroline Panigas, Daniel Hank Miri, Jussania de Fátima Albé |
Marketing
| STORYTELLING E A CONSTRUÇÃO DE EXPERIÊNCIAS NO TURISMO: UMA ANÁLISE DO PASSEIO DE MARIA FUMAÇA E EPOPEIA ITALIANA | |
| Eduarda Feix Heckler, Jussânia de Fátima Albé, Cristina Biazus Danieleski |
| O FUTEBOL FEMININO “VEIO PRA FICAR”: UM ESTUDO DE CASO DA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO BATOM “POWER STAY” DA MARCA AVON COM A JOGADORA MARTA | |
| Bruna Maurina, Carlos Antônio de Andrade Arnt, Catiane Borsatto |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .