Gestão e Negócios
Online
A definir
A definir
Capacitar os participantes a compreender os conceitos teóricos e práticos da gestão das marcas e aplicá-los de forma estratégica para construir, fortalecer e posicionar marcas de maneira eficaz.
Profissionais graduados em diferentes áreas do conhecimento que atuam ou desejam atuar nas áreas de marketing, publicidade, comunicação, gestão de empresas ou empreendedores que buscam desenvolver conhecimentos e competências em Branding para alavancar resultados.
400
Módulo 1: PRINCÍPIOS DE BRANDING
Módulo 2: CONSTRUÇÃO DA MARCA
Módulo 3: GESTÃO DA MARCA E BRAND EQUITY
Módulo 4: INTERNACIONAL OBRIGATÓRIO
Módulo 5: INTERNACIONAL OPCIONAL
Prof. Ms. Adriano Budo Moritz
Prof. Ms. Aline Valéria Fagundes da Silva
Prof. Dr. Amélia Brandão
Prof. Ms. Bruno César Silva
Prof. Ms. Carlos Antonio de Andrade Arnt
Prof. Dr. Fabiano Larentis
Prof. Dr. Fábio Verruck
Prof. Es. Fernanda Grottera
Prof. Dr. Giancarlo Dal Bó
Prof. Dr. Marcelo Benetti Corrêa da Silva
Prof. Es. Marcus Vinícius Baraldi Tonin
Prof. Es. Melissa Boff Alves
Prof. Es. Pedro Sehbe
Prof. Ms. Taís Vieira Pereira