Comunicação Social
Áreas relacionadas: Gestão e NegóciosOnline
6 de Agosto de 2024
Proporcionar o aprofundamento do conhecimento que envolve a comunicação no contexto digital, promovendo a capacitação a partir de análise de cenários, reflexão e proposição de ações estratégicas e práticas junto ao consumidor.
Diplomados em curso superior nas áreas da Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Audiovisual, Fotografia, Administração, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais e Tecnologias Digitais, entre outras.
Horários: terças-feiras, das 19h30min às 22h30min (aulas presenciais digitais) e aos sábados, das 8h30min às 11h30min (aulas presenciais digitais gravadas).
Periodicidade: aulas semanais.
Período de Realização: de agosto de 2024 a fevereiro de 2026.
Metodologia: aulas presenciais digitais.
360
Módulo 1: NOVOS CENÁRIOS, NOVAS EXPERIÊNCIAS, NOVO CONSUMO
Módulo 2: NOVAS DINÂMICAS DO CONTEXTO DIGITAL
Prof. Ms. Adriano Budo Moritz
Prof. Dr. Caio Miolo
Prof. Ms. Carlos Antonio de Andrade Arnt
Prof. Dr. Giancarlo Dal Bó
Prof. Ms. Miguel Ângelo Conceição Genovese
Prof. Dr. Mona Pearl
Prof. Es. Rafael Korndorfer Guerra
Prof. Ms. Rita Isabel Bueno de Melo
Prof. Dr. Ronei Teodoro da Silva
Egressos * | Comunidade em geral * | |
---|---|---|
18 parcelas | R$ 438,19 | R$ 515,52 |
24 parcelas | R$ 371,29 | R$ 436,81 |