Gestão e Negócios
Nova Prata
27 de Março de 2026
Desenvolver os participantes no que diz respeito à análise do ambiente competitivo e, ao aproveitamento de oportunidades no mercado, bem como a negociação, organização e estruturação de vendas em diferentes mercados e a implementação e controle de estratégias e ações de comercialização de produtos e/ou serviços.
Profissionais que atuam na área de vendas, graduados em Administração, Ciências Econômicas, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social (Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Turismo, Hotelaria e demais profissionais graduados em outras áreas do conhecimento, que tenham interesse em atuar no mercado de vendas.
Horários: sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min e sábados, das 9h às 13h30min.
Periodicidade: aulas quinzenais.
Período de Realização: de março de 2026 a agosto de 2027.
Metodologia: aulas presenciais.
360
Prof. Dr. Carlos Eduardo Roehe Reginato
Prof. Ms. Edson Luís Müller
Prof. Dr. Fernando Ben
Prof. Dr. Giancarlo Dal Bó
Prof. Es. José Amaro Pedron
Prof. Ms. José Mario Marques Cancian
Prof. Es. Leonardo da Costa Bagattini
Prof. Ms. Maria Goréte do Amaral e Silva
Prof. Dr. Nelson Vinicius Lopes Branchi
Prof. Dr. Rafael de Lucena Perini
Prof. Ms. Roberta Teles da Silva
Prof. Ms. Rodrigo André Radin
Prof. Dr. Romário de Souza Gollo
| ALUMNI | COMUNIDADE EM GERAL | |
| 18 parcelas | R$ 523,73 | R$ 616,15 |
| 24 parcelas | R$ 425,33 | R$ 500,38 |
*Para pagamento à vista ou outras formas de pagamento, entre em contato.