• O ingresso ocorre no 1° e 2° semestre letivo (recebimento permanente de solicitações).

Estão aptos a solicitar transferência, para o mesmo curso ou curso afim, aqueles alunos que iniciaram seus estudos em outra Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e desejam, ou necessitem, dar continuidade ao seu curso na Universidade de Caxias do Sul.

  • Acesse aqui a grade curricular do seu curso.

Preencha o Formulário, e apresente com a documentação completa na Central de Atendimento do Campus-Sede ou nas secretarias dos campi universitários. Ao protocolar seu pedido, o aluno receberá um boleto bancário para o pagamento da taxa. Após análise da documentação enviaremos SMS comunicando a data da matrícula.

ATENÇÃO
- No período de 24 de dezembro de 2016 a 25 de janeiro de 2017, as secretarias dos campi universitários não funcionarão em decorrência das férias coletivas dos funcionários da Universidade. A Central de Atendimento do Campus-Sede não terá expediente de 24 de dezembro de 2016 a 1º de janeiro de 2017. Entre 2 de janeiro e 17 de fevereiro, funcionará em horário especial [veja aqui].
- A UCS não recebe solicitações de transferência para o curso de Medicina.
- As solicitações de transferência para os cursos Odontologia e Medicina Veterinária serão aceitas mediante análise curricular.

Estudantes com transferência do exterior deverão validar a documentação acadêmica, traduzida por tradutor juramentado, na Rede Consular do País de origem da documentação.

Informações

Central de atendimento UCS
Telefone: (54) 3218-2145
E-mail: atendimento@ucs.br