Avaliação online: acadêmicos sorteados recebem bônus na matrícula.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 26/10/2016 | Editado em 26/10/2016

sorteio-das-bolsas-referentes-a-avaliacao-online-ucs-tv-claudia-velho-25-10-16-5O sorteio de bônus entre os estudantes que participaram da última edição da avaliação online foi realizado durante o programa Armazém, da UCS TV, apresentado por Roger Ruffato, na noite desta terça-feira, 25 de outubro.

Com a participação do reitor Evaldo Kuiava, do representante da Comissão Própria de Avaliação, Marcos Eduardo Casa, do coordenador da Coordenadoria de Programação Acadêmica, Roberto Itacyr Mandelli e do representante do Diretório Central de Estudantes (DCE), Otniel Alves Borges, foi efetuado o sorteio do bônus para seis acadêmicos entre os que participaram da última edição da avaliação online dos cursos de graduação, realizada no primeiro semestre deste ano.

A UCS contempla seis bônus: três de 25% e um de 50% para acadêmicos do Campus-Sede, um de 25% e um de 50% para alunos de unidades universitárias fora do Campus-Sede.

Os estudantes que irão receber bônus de 25% ou 50% no valor de suas matrículas são:

Do Campus-Sede
– Marcelo Carniel, do curso de Engenharia Mecânica (50%)
– Viviane Ramos Masiero, do curso de Administração (25%)
– Sophia Garcia da Costa, do curso de Tecnologias Digitais (25%)
– Marina Poletto Brustolin, do curso de Administração (25%).

De unidades fora do Campus-Sede
– David Ruan Silva da Luz, do curso de Administração do Campus Universitário da Região das Hortênsias – Canela (50%)
– Cristiano Pinto Bonatto, do curso de Engenharia Elétrica do Campus Universitário da Região dos Vinhedos – Bento Gonçalves (25%).

O processo de avaliação online foi implantado em 2002 e é conduzido pela Comissão Própria de Avaliação e pelo Setor de Avaliação Institucional da Assessoria de Planejamento e Orçamento (APLO).

A próxima edição da avaliação online começa nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, e se estende até 28 de novembro.

Foto: Claudia Velho.