Ambrósio Luiz Bonalume é reconduzido ao cargo de presidente do Conselho Diretor da FUCS.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 27/03/2017 | Editado em 12/07/2017

O Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, na reunião ordinária desta segunda-feira, 27 de março, elegeu o presidente e o vice-presidente do Conselho para o triênio 2017/2020.

O representante da Associação Cultural e Científica Virvi Ramos e professor no curso de Direito da UCS, Ambrósio Luiz Bonalume, foi reconduzido, por unanimidade, à presidência do Conselho Diretor da FUCS. O representante da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), Nelson Fábio Sbabo, também foi reconduzido, por unanimidade, como vice-presidente.

Segundo o presidente, “o grande desafio deste novo mandato é continuar fazendo com que a Fundação Universidade de Caxias seja o vetor de desenvolvimento da região, por meio de suas mantidas: a Universidade de Caxias do Sul que comemora seus 50 anos neste ano e que já formou 100 mil profissionais; o Hospital Geral de Caxias do Sul que é um hospital-escola com acreditação hospitalar nível III; o CETEL, com suas emissoras de TV e rádios, e o CETEC – escola de ensino médio e técnico que prepara essa nova geração de estudantes”.