“Reconectar” é o tema central da 21ª edição do Integramoda.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 20/04/2017 | Editado em 02/05/2017

Evento, que tem a Universidade de Caxias do Sul  como um de seus realizadores, será no dia 26 de abril.

A 21ª edição do Integramoda, um dos maiores eventos do segmento têxtil do estado, reunirá nomes importantes do setor. Além da palestra âncora e da apresentação de tendências para o inverno 2018, o encontro oferecerá duas oficinas paralelas de foco setorial. Com o tema central “Reconectar”, esta edição será uma reflexão sobre um mundo cada vez mais dinâmico, virtual e global que busca unir essa realidade às origens, valores, gostos, tradições hoje tão essenciais para o sucesso de uma marca.

A palestra âncora do evento terá a participação de Bárbara Castro, gerente de Negócios do IEMI – Inteligência de Mercado, que abordará as dimensões do mercado e o comportamento do consumidor brasileiro de vestuário. Entre os temas dos encontros setoriais,  há o case da Sultextil sobre as estratégias e mudanças de hábito para a empresa permanecer no mercado atual, com Paola Reginatto, do Comitê Estilo/Fitemasul.  Juli Modelski, do Núcleo de Moda/Sindivest abordará “A Verdade como forma da construção de marca” e, na sessão de encerramento,  Marnei Carminatti, designer do Núcleo de Design da Assintecal e consultor do IBB, falará sobre o que estará nas vitrines no inverno 2018.

O Integramoda realiza-se na CIC – Caxias do Sul, no dia 26 de abril, a partir das 16h30min. Ao fazer sua inscrição, o participante já deve escolher o encontro setorial de seu interesse. A realização é do Pólo de Moda da Serra Gaúcha, Fitemasul, Sindivest e UCS, com patrocínio do Banrisul e o apoio do Governo do Estado, SEBRAE, IEMI, Assintecal, ABIT, IBB e SENAI.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Integramoda