De maneira controlada, Universidade retoma serviços presenciais de atendimento ao aluno.

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 23/04/2020 | Editado em 01/06/2020

Em sintonia com decretos e portarias publicadas pelos órgãos públicos e atendendo a todos os protocolos de segurança indicados neste momento de pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a UCS informa a abertura de alguns serviços de atendimento ao aluno de forma presencial, desde quarta-feira, 22 de abril, em caráter de plantão e com equipes em escalas reduzidas. A medida, inicialmente, será válida até o dia 30 de abril.

Sistema de Bibliotecas UCS: a Biblioteca Central vai funcionar das 9h às 17h, apenas mediante agendamento prévio para empréstimo de livros e devoluções. Também serão oferecidas capacitações on-line à comunidade acadêmica sobre pesquisa bibliográfica e normalização de trabalhos.
Para informações sobre como fazer o agendamento prévio, tanto na Biblioteca do Campus-Sede como nas unidades dos outros campi, os alunos devem entrar em contato através do e-mail bice@ucs.br ou pelo telefone (54) 3218-2173.


Central de Atendimento – O atendimento presencial no Campus-Sede ocorre mediante agendamento prévio de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h45min, sem fechar ao meio dia. Para agendar, os alunos podem entrar em contato pelo telefone (54) 3218-2145 ou pelo whatsapp: (54) 99931-3441. O atendimento online está mantido via e-mail atendimento@ucs.br e pelo  whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30mim.

 

 

Atendimento nos demais campi da UCS

Além do Campus-Sede, as demais unidades universitárias também reabrem para atendimento presencial aos acadêmicos mediante agendamento antecipado, nos seguintes horários:
Campus Universitário da Região dos Vinhedos (Bento Gonçalves) – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min. Agendamento pelo whatsapp (54) 99923-0601 ou pelo telefone (54) 3449-5202.

Campus Universitário da Região das Hortênsias (Canela) – Atendimento presencial pode ser agendado pelo whatsapp (54) 99941-8476.

Campus Universitário de Farroupilha – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 15h às 20h. Agendamento pelo whatsapp (54) 99600-8341 ou pelo telefone (54) 3261-2922.

Campus Universitário de Guaporé – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h e das 18h às 20h. Agendamento pelo whatsapp (54) 99655-1969 ou pelo telefone (54) 3443-2212.

Campus Universitário de Nova Prata – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 21h30min. Agendamento pelo whatsApp (54) 99983-9502 ou pelo telefone (54) 3242-1008.

Campus Universitário do Vale do Caí (São Sebastião do Caí) – O agendamento de atendimentos presenciais pode ser feito pelo whatsapp (51) 99898-3216 ou pelo telefone (51) 3536-1727.

Campus Universitário de Vacaria – Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Agendamento pelo whatsapp (54) 99664-4071  ou pelo telefone (54) 3908-5400.

Unidade UCS Torres – O agendamento de atendimentos presenciais pode ser feito pelo whatsapp (51) 99874-1768.