Dublador de Rambo e Super-Homem é o convidado do primeiro episódio do UCS Play Podcast

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 25/07/2022 | Editado em 28/07/2022

Estreia, com a participação de Luiz Feier Motta, será no dia 4 de agosto, às 19h, no YouTube

O UCS Play começa o mês de agosto com novidades. É a estreia do UCS Play Podcast, um quadro de conversa com convidados que estudam ou têm experiência sobre um assunto específico. São professores, pesquisadores e profissionais referência em suas áreas de atuação. Em cada episódio, um tema diferente, relevante e atual, sobre uma temática de interesse profissional ou social. O pensamento crítico, a guerra na Ucrânia, o feminismo, a economia no Brasil e a moda como reflexo da sociedade são alguns dos assuntos que serão abordados na temporada.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 19h, no canal do YouTube do UCS Play (youtube.com/ucsplay). Na estreia, o convidado é um dos mais reconhecidos dubladores do Brasil: Luiz Feier Motta. Ele já deu voz a personagens de atores icônicos como Sylvester Stallone, Pierce Brosnan e Morgan Freeman, além de ter participado de animações como Os Incríveis (Sr. Incrível) e As Meninas Superpoderosas (narrador).

No podcast, Motta, que é caxiense, conta como foi desbravar, ainda nos anos 1980, a cidade do Rio de Janeiro, os perrengues e as conquistas na sua trajetória, até atingir o reconhecimento que tem hoje. Ele também explica como funcionam os bastidores da dublagem de filmes e as curiosidades da profissão.

O podcast faz parte de uma nova fase do UCS Play, que passa a ter diferentes programas e a disponibilizar todo o conteúdo no YouTube. Acesse e inscreva-se no canal, para acompanhar as novidades.

Fotos: Marcos Camargo