Abertas as inscrições para o Festival Comunicaverso Universitário

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 28/03/2024 | Editado em 03/04/2024

Atividades direcionadas aos estudantes dos cursos de comunicação da UCS envolvem a produção de um curta-metragem, cartaz e release

Destacar e premiar produções na área da comunicação em âmbito acadêmico, desenvolvidas por estudantes da Universidade de Caxias do Sul, é o objetivo do Festival Comunicaverso Universitário, que está com inscrições abertas até o dia 15 de abril. A programação será desenvolvida no Campus-Sede, nos dias 3 e 4 de maio, e vai envolver a criação de um curta-metragem, um cartaz e um release.

O início do evento está marcado para às 20h, quando haverá a recepção das equipes e credenciamento. As atividades ocorrerão ao longo da noite e madrugada do dia 4, encerrando-se às 6h, com a premiação da melhor equipe, no UCS Cinema. Para participar do evento os grupos devem ser compostos de oito a dez acadêmicos estudantes de pelo menos três cursos de Comunicação da Universidade (Fotografia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual e Relações Públicas). Dos componentes de cada equipe, pelo menos três devem ser alunos ingressantes na Instituição.