Cursos modulares on-line de idiomas da UCS têm matrículas abertas

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 06/10/2021 | Editado em 13/10/2021

Rápidos, práticos e ao alcance de todos. Opções para que você esteja pronto para onde o mundo te levar!

A UCS criou os cursos modulares on-line, para você aprender Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão e Francês. As matrículas já estão abertas, e as aulas se iniciam a partir de 18 de outubro.

Os cursos contam com aulas uma vez por semana, com duração de 1h40min, além de atividades assíncronas que são postadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Cada módulo tem duração de oito semanas, e os encontros ocorrem na modalidade síncrona on-line. As opções são oferecidas à toda comunidade, e os alunos de graduação matriculados no currículo ‘R’ podem utilizar o saldo de horas complementares para realizar os módulos, sem custo. Além disso, para todos os acadêmicos, independente do currículo, os módulos são excelentes opções como atividades complementares.

O teste de nivelamento é necessário para os interessados que já estudaram anteriormente a língua que pretendem cursar. O material didático é personalizado, desenvolvido pelo Programa de Línguas Estrangeiras da UCS e sem custos. As opções do programa UCS Línguas Estrangeiras pretendem garantir a evolução rápida e eficiente na língua, ampliando as vivências e complementando a formação profissional e/ou acadêmica.

Os recursos necessários são: equipamento com acesso à internet, microfone e câmera disponíveis – a dinâmica das aulas garante muita interação, integração e evolução no conhecimento. A matrícula pode ser feita até 18 de outubro. O investimento é de R$ 560,00 divididos em duas parcelas de R$ 280,00.

Para mais informações:
Link para matriculas 
Telefone: (54) 3218.2435
Email para contato: ucslinguas@ucs.br