Startup incubada no TecnoUCS vence etapa estadual do Sebrae Like a Boss

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 19/04/2024 | Editado em 19/04/2024

Empresa que teve impulso no Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade, Hubble 360º garantiu vaga para participar da etapa nacional da competição, em Florianópolis

Startup incubada no Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da UCS (TecnoUCS), a Hubble 360° conquistou o primeiro lugar na etapa estadual do Sebrae Like a Boss. O resultado da competição, realizada durante o evento de inovação Gramado Summit, na última semana, garantiu sua participação na fase nacional, em Florianópolis, no mês de agosto.

Fundada em 2022 e considerada uma das startups mais avançadas em Desenvolvimento de IA do país, a Hubble oferece soluções de marketing através da Inteligência Artificial (IA), permitindo que os clientes alcancem o público desejado por meio do tráfego pago. A Startup trabalha na criação de sites e landing pages, e elabora estratégias para as redes sociais.

O CEO Rafael Aquino celebrou o reconhecimento da empresa, fruto do trabalho em prol da inovação em inteligência artificial e marketing digital. “Para nossa Startup foi mais um grande passo trazer o título estadual do Like a Boss. Seguimos para o nacional para tornar o Rio Grande do Sul e a UCS novamente reconhecidos por contar com as melhores startups do país”. A Hubble também esteve, em novembro passado, entre as vencedoras da Batalha de Startups da Feira Nacional do Grafeno, promovida pela Universidade.

Coordenador de Desenvolvimento de Novos Negócios da agência de inovação UCSiNOVA, Fábio Verruck destaca que a Universidade de Caxias do Sul investe há 25 anos em novos negócios por meio de incubadoras. “Essas iniciativas consolidaram a UCSiNOVA, hoje constituída por quatro pilares: StartUCS, Itec/UCS, TecnoUCS e CatalisaUCS. É gratificante ver uma de nossas startups, a Hubble, alcançar reconhecimento em um dos principais eventos de inovação do Brasil”, celebrou.

Foto: Paulo Gratão/PEGN/Divulgação