UCS amplia ofertas de graduação nos campi de Guaporé, Farroupilha e São Sebastião do Caí

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 07/07/2023 | Editado em 11/07/2023

Novidades, entre cursos presenciais e no conceito UCS Digital, que une os benefícios do ensino a distância a vivências universitárias e oportunidades presenciais multicampi, terão solenidade de lançamento nas unidades universitárias

A Universidade de Caxias do Sul amplia o portfólio de graduação nos campi da região, com solenidades de lançamento das novas opções no decorrer da próxima semana.

Na UCS Farroupilha, são novidades os cursos superiores de tecnologia em Gestão da Produção Industrial e em Gestão Financeira, na modalidade presencial, e de Gestão de Turismo e de Gestão de Cooperativas, no conceito UCS Digital, que une os benefícios do ensino a distância a vivências universitárias e oportunidades presenciais multicampi. A solenidade que marca a apresentação das ofertas ocorre na segunda-feira, 10 de julho, às 19h30min, no campus da Universidade no município.

Nos campi da UCS em Guaporé e no Vale do Caí, passam a integrar o portfólio os cursos superiores de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na modalidade presencial, e de Gestão de Turismo e de Gestão de Cooperativas, no conceito UCS Digital. A solenidade em Guaporé (que também projeta o início das atividades do curso de Psicologia para o próximo ano) ocorre na quarta-feira, 12 de julho, às 19h; em São Sebastião do Caí, o lançamento está agendado para 13 de julho, às 19h.

No campus de Nova Prata, a novidade é o curso de Gestão de Recursos Humanos, que foi lançado em solenidade no dia 3 de julho.

Processo Seletivo Contínuo
Confira todos os cursos de graduação da UCS e inscreva-se para o vestibular, em processo seletivo contínuo, em ucs.br/vestibular. O ingresso ocorre a partir de prova de redação on-line, todas as segundas e quintas-feiras, ou pelo aproveitamento da nota da redação no ENEM (de 2017 a 2022) ou em vestibulares anteriores da UCS (a partir de 2018).