UCS celebra o Natal em Família no dia 10 de dezembro, no Centro Cívico do Campus-Sede

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 28/11/2022 | Editado em 29/11/2022

Tradicional evento caxiense de final de ano, espetáculo contará com apresentação da UCS Orquestra

Aberto à participação da comunidade, o Natal em Família da UCS ocorre no Centro Cívico do Campus-Sede, no dia 10 de dezembro, a partir das 20h. Com apresentação da UCS Orquestra, o espetáculo integra a programação de final de ano da Universidade e se consagra como uma das principais atrações do Natal caxiense.

Além da apresentação musical, com o melhor repertório da UCS Orquestra, o Natal em Família da UCS contará com a encenação do Auto de Natal, com a participação do Grupo Ueba Produtos Notáveis. A programação conta ainda com a chegada do Papai Noel e  show de fogos de artifício.

Em sua 8ª edição, a proposta do espetáculo de emocionar o público se mantém, aproximando a música de concerto da comunidade e da família, a partir de um momento de lazer, convivência, alegria, amor e confraternização.

Na apresentação da UCS Orquestra, a regência fica por conta do maestro Diego Schuck Biasibetti, com a participação dos solistas Andiara Mumbach, soprano, e Maicon Cassânego, tenor. Também haverá transmissão on-line pela página da UCS no YouTube.

O espetáculo tem o Financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, com apoio cultural da Unimed Nordeste – RS e apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul – CDL Caxias do Sul, da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul – ADCE, Associação dos Docentes da Universidade de Caxias do Sul – ADUCS, e Sicredi. A realização é da Fundação Universidade de Caxias do Sul e da Universidade de Caxias do Sul.

Foto: Claudia Velho