UCS Línguas Estrangeiras com matrículas abertas para cursos intensivos 

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 12/01/2022 | Editado em 13/01/2022

Proposta de ensino valoriza rapidez no aprendizado e permite interação com o idioma escolhido desde o primeiro minuto da aula

O programa UCS Línguas Estrangeiras está com inscrições abertas para os cursos Intensivos de Férias, oferecidos on-line. São quatros opções de idiomas: inglês, espanhol, italiano e francês. Confira os horários disponíveis aqui.

Organizados para estudos com aulas de segunda à quinta-feira, os cursos contemplam aulas síncronas e atividades assíncronas no mesmo módulo. Ao final de cada módulo, o estudante terá desenvolvido 40h aula de aprendizagem, com o avanço em um nível em seu conhecimento.

Os interessados em iniciar os estudos devem se matricular no nível A1. Quem já têm conhecimento na língua pode fazer o teste de nível. Os cursos contam com material didático personalizado, sem custos, que possibilita uma evolução rápida. Para as aulas, são necessários aos estudantes: equipamento com acesso à internet, com microfone e câmera disponíveis.

As matrículas para as aulas que ocorrem de 7 a 17 de fevereiro devem ser feitas de 6 de janeiro a 2 de fevereiro.

Já para as turmas com aulas de 21 de fevereiro a 8 de março, as matrículas ocorrem de 6 de janeiro a 16 de fevereiro.

O curso tem investimento de R$ 560,00, divididos em 2 parcelas de R$ 280,00, com vencimentos em 15 de fevereiro e 15 de março. Os alunos de graduação matriculados no currículo ‘R’  podem utilizar o saldo de horas complementares para cursar os módulos, sem custo.