UCS Talk já tem data marcada: dias 21 e 22 de novembro, no Centro de Convivência da Universidade

Assessoria de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - 03/11/2022 | Editado em 03/11/2022

Com imersões em cursos e profissões, além de atividades recreativas e culturais, evento está com inscrições abertas

A Universidade de Caxias do Sul realiza, nos dias 21 e 22 de novembro, mais um UCS Talk Profissões. Nesta edição, as atividades, que ocorrem presencialmente, serão realizadas das 9h às 21h, no Centro de Convivência do Campus-Sede, em Caxias do Sul.

Durante dois dias de intensa programação, os visitantes poderão vivenciar experiências para conhecer e aproveitar o melhor da maior Universidade da Região. No Espaço Áreas do Conhecimento, imersões em cursos e profissões movimentam os seis estandes do evento, um para cada temática: Artes e Arquitetura, Exatas, Sociais, Humanas, Vida e Direito.

Além disso, muitas outras atrações aguardam os visitantes, como a Orientação Vocacional, para quem pretende evoluir na escolha profissional, visitas guiadas pelo Campus e atrações musicais. Na lista da programação, não falta diversão, lanches, brindes e, ainda, muitas descobertas. 

O UCS Talk é gratuito! As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://lpages.ucs.br/ucstalk-landing-page. Inscreva-se agora e garanta a sua vaga.