Educação Especial
| AS APRENDIZAGENS DE UM SUJEITO COM CARACTERÍSTICAS DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO ASSOCIADAS AO TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO/HIPERATIVIDADE | |
| Carla Beatriz Kunzler Hosda, Caroline Leonhardt Romanowski |
| A CONSTITUIÇÃO DO SER NA PERSPECTIVA VYGOTSKYANA: UM OLHAR PARA O SUJEITO COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO | |
| KARINA INES PALUDO, TANIA STOLTZ, HELGA LOOS |
| DUAS CRIANÇAS CEGAS E AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS NO COTIDIANO ESCOLAR | |
| Laryssa Costa Lopes, Rosana Figueiredo Salvi |
| EDUCAÇÃO ESPECIAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: VERTENTES MÉDICO-PEDAGÓGICA E PSICOPEDAGOGICA COMO BASE DA FORMAÇÃO CONTINUADA | |
| Márcia de Souza Lehmkuhl |
| AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DAS PROFESSORAS DE ALUNOS IDENTIFICADOS COMO HIPERATIVOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL | |
| sibila luft |