Submissão de Trabalhos


Datas Importantes

Regras para Submissão de Trabalhos

O inscrito pode optar pelo formato de trabalho no momento da submissão:
a) Resumo simples: Envio do resumo simples (500 palavras) anexar no ato da inscrição o comprovante de pagamento, pelo formulário do Google disponibilizado abaixo.
Template do Resumo Simples

b) Trabalho completo: Envio do trabalho completo (3 a 5 páginas). Na opção Trabalho Completo, exige-se a inclusão de um resumo simples (até 250 palavras) em um único documento, a ser submetido via formulário Google também disponibilizado abaixo. Anexar no ato da inscrição o comprovante de pagamento.
Template do Trabalho Completo

Importante: Após efetuar a inscrição na aba Inscrições, os participantes deverão encaminhar o comprovante de pagamento da inscrição e o arquivo com a opção de submissão (resumo simples ou trabalho completo) através do formulário abaixo. Antes do envio dos arquivos, certifique-se de que eles estão conforme as Normas de Submissão. A inscrição só será efetivada após aceite pela comissão organizadora do comprovante de pagamento.

Sobre os Anais do evento: A submissão ao evento implica, caso seu estudo seja aprovado e enviado até a data final de submissão, a publicação nos anais do evento, de modo que você cede os direitos autorais à Editora responsável pela publicação.

Sugestão de Template para os slides de apresentação:

Formulário Google de envio

Normas de Submissão