Oportunidades efetivas recentes Confira todas
Comercial - MKT
cod. 129723
Analista de Marketing
1.Desenvolver e executar estratégias de criação de conteúdo digital direcionadas para clientes OEM, Distribuidores e Assistentes Técnicos, com o objetivo de promover produtos e serviços da empresa, de acordo com o plano de Marketing Global da Hidromas. 2.Criar e desenvolver mídias e posts para comemorações internas da empresa em colaboração com o setor de Recursos Humanos, garantindo alinhamento com a cultura organizacional e objetivos de comunicação interna. 3.Desenvolver um plano de comunicação, para em conjunto com o setor de Vendas e Recursos Humanos, possa ser desenvolvido um cronograma com todas as ações necessárias para viabilizar a criação de conteúdo tanto para o mercado quando para o público interno da empresa. 4.Produzir vídeos e posts para simplificar literaturas técnicas, tornando-as acessíveis e compreensíveis para distribuidores e assistentes técnicos, como parte de programas de treinamento sobre aplicações de produtos. 5.Colaborar com equipes internas para garantir consistência na mensagem e na identidade visual em todas as peças de comunicação digital. 6.Planejar, executar e controlar todas as atividades relacionadas à participação da empresa em feiras nos setores Rodoviário e Agrícola, incluindo logística, divulgação pré-evento e acompanhamento pós-evento. 7.Monitorar e analisar o desempenho das estratégias de marketing digital, utilizando métricas relevantes para otimizar o desempenho e alcançar os objetivos definidos. 8.Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing digital, mídias sociais e participação em feiras, propondo constantemente melhorias e inovações.
Potencialize sua trajetória acadêmica!

Descubra outros caminhos e vivencie novas experiências durante o seu curso de graduação.

Empresas

Ao participar do Programa UCS Carreiras, sua empresa poderá ter acesso ao melhor banco de currículos da região.