Evento Acadêmico

Submissão de Trabalhos

Da inscrição dos trabalhos
Enviar um e-mail para contatoereh@outlook.com até 30 de outubro, com os seguintes dados:
- Nome, RG/CPF, data de nascimento, endereço, curso e instituição do apresentador;
- Título da apresentação (ex: "Iron Maiden e a Juventude da década de 90");
- Resumo, entre 500 e 1000 caracteres (com espaçamento 1,5);

Da natureza dos trabalhos
Os trabalhos podem enquadrar-se em qualquer área das Ciências Humanas, e não há necessidade de ser sobre o mesmo tema do encontro. O objetivo deste espaço é possibilitar o compartilhamento de experiências, pesquisas e vivências que não encontram brechas no ambiente acadêmico e científico.

Dos trabalhos inscritos e certificado
Os trabalhos homologados serão divulgados por e-mail aos inscritos até dia 30 de outubro. As apresentações acontecerão na primeira parte da manhã do dia 17 de novembro, domingo, das 8h às 10h. No certificado do encontro irá constar o título da apresentação de trabalho, servindo como comprovante àqueles que precisarem entregar à universidade de origem, com o objetivo de conseguir auxílio financeiro ao evento.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contatoereh@outlook.com