Comissão Autoavaliação CAPES

A equipe de autoavaliação do PPGMEC é responsável pela coordenação do processo de autoavaliação do PPGMEC. Ela é composta por 3 docentes, entre eles o coordenador do curso, 1 professor do corpo permanente e 1 membro externo do programa, 1 aluno representante dos discentes e 1 técnica administrativa pertencente à secretaria de pós-graduação. Esta comissão é responsável por gerenciar, tabular e divulgar os dados de autoavaliação do programa.

  • Alexandre Fassini Michels (coordenação do programa, e coordenação da comissão).
  • Giovani Dambros Telli (docente do programa, responsável pela tabulação de dados e indicação de melhorias dos itens avaliados pela comissão).
  • Janete Eunice Zorzi (membro externo, responsável pela auditoria das ações feitas ao longo do processo de autoavaliação).
  • Cleiton Lima Boeno (representante discente, responsável pelas indicações de melhorias para alunos e egressos).
  • Márcia Regina Pistore (técnica administrativa, responsável pelo apoio técnico e de tabulação dos dados).